polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

quinta-feira, outubro 26, 2006






Azucrinação

beta alfa fábula gama coração
noite noitece nana nanando leão
que reverbera o berro dia dia
que espelho espelha sol principia
par-parelha elos-elam lá-lha
lhes que lhes parece do mundo
camufla o basta literalmente

CHEGA CHORO QUIETO CORAÇÃO MEU

palavra pá lavra certo futuro
sangrando de faca faça o fazer
filho fome grave greve princípio
principio começo garganta grito
uns mortados família das fomes
boca não grito pode – federal aí
pensante cabeça prisioneiro-preso

NÃO ANOITEÇA HOJE CORAÇÃO MEU

beta alfa fábula desperta mos
mos nos calça verdade verdadeira
aproveite prove roubados não nós
nos liberta voz porta aberta
ai ai ai ai ai livres somos não
o a os as ainho (s) uinho (s)
tudo do nada vida-só- morte

norte sul leste oeste de bandas
eu tu ele nós vós eles faltura
buraco vivente repetente sobra
só sobra mal digo ação faltação
debaixo cima continua acima
povo gente homem ser embaixo
terra caba defunto bastante fome

AI CORAÇÃO AI
TEM GENTE MORRENDO DE FOME
AI CORAÇÃO AI
TEM GENTE SOFRENDO DE FOME
AI CORAÇÃO AI
TEM GENTE VIVENDO DAS GENTES

beta alfa fábula gama coração
Brasil inteiro dividido multiplica
igual comida soma diminuta sempre
eterno abre boca faminto minto não
se senão resolvido problema talvez
não promessa queremos partido meio
beta alfa fábula gama coração

LAMENTAÇÃO CORAÇÃO CALADO NÃO

urge gente o urgente faça ação
afia espia ai ai cala não coração
fia ação traça a trança resvala
ai ai fala sim meu quieto coração
embala voz prendosa e lhe em bala
atira a tira terra nossa se nós é não
ele somos escravos roubado liberdade

ACEITO NÃO MEU CORAÇÃO CALADO

chora chorado choro nosso Brasil
de pé rente chão feito cão quantos?
ladram de repente ladrões tornados
nos roubado gente igual de povo pobre
mínimo salário minimizando de viver
importa ação luta vir da espera
amanhã chorarás não meu coração

viração tudo manhã sol-vida só querer
quinhão tem todos pai-filho-nação
maximizando obreiros dos salários
beta alfa fábula coração confabula
nutre ação nutrindo canto dia-dia
espaçando espaço repetindo luz clara
perpetuando pão nosso como todo dia

AMANHÃ CHORARÁS NÃO MEU CORAÇÃO
TOA TOADA ALEGRE AH TOA CORAÇÃO

Antonio Thadeu Wojciechowski



4 Comentários:

Às 27 outubro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

que bosta, hein. ainda bem que vc melhorou um pouco!

 
Às 27 outubro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

oii tadeuuu


aqui é a camila de abatiá, da oficina de poesia, bom, tomara que ainda lembre de mim. kkk
então, como vai? estou gostando de seus blogs kkk, melhor amando!! espero nos vermos um outro dia quem sabe!! um bjuzaumm


camiss


ps,.: vc ainda me vera brilhando!!

 
Às 27 outubro, 2006 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Oi, Camila, que bom que vc veio ao blog. Espero que todas vcs apareçam por aqui.Foi muito bom fazer a oficina aí em Abatiá.

Bj

Thadeu

 
Às 28 outubro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

que merda...

ruga

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial