polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

terça-feira, junho 24, 2008




pequena mulherão


boa de cama, rica e bonita
excesso de imagem na televisão
pra te refletir todo espelho se habilita
só dá você no meu campo de visão

triste e só choramingo no pijama
toda a tua boazuda forma me atacanha
performance que ridiculariza a espécie humana

nessa nossa música não tem coração
sei que jamais passarei de tua sala de visita
o pesadelo põe pra dormir o sonho de quem te ama


thadeu e sérgio viralobos




3 Comentários:

Às 24 junho, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

hoje Saõ João saiu mais um delírio
mental do nº13 do Chico no blog:
chicocoxabranca.blogspot.com

 
Às 25 junho, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Thadeu,

Uma foto digna do poema!

Minha frase "Morrer é a última coisa que eu quero fazer na vida" (citada por Solda, segundo você), volto a publicá-la hoje no blog Mude.

Essa frase e o Google me trouxeram até aqui. É a vida...

Abraços, flores, estrelas!

 
Às 25 junho, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Dei uma passada no blog do chico:
chicocoxabranca.blogspot.com
um verdadeiro delírio ou colírio o sonho com Krishnamurti!
Recomendo a todos que participam do blog do polaco lerem este texto que fala do: verdadeiro amor, da beleza, do sofrimento e meditação!
Henrique Saborola - TV Educativa

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial