polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

sexta-feira, outubro 31, 2008


"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fiques triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e, no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..."


"Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo."


"É uma falta de responsabilidade esperar que alguém faça as coisas por nós."


"Deus é um conceito pelo qual medimos o nosso sofrimento."


"O trabalho não justifica a existência. A gente trabalha para existir e vice-versa."


"Eu quero dinheiro apenas para ser rico."



"Pense globalmente e atue localmente."


"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí."


"A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro."



John Lennon





1 Comentários:

Às 31 outubro, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Ê polaco...acho que te engambelaram...num tem nada de JL nesaas frases.

ruga

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial