polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

quarta-feira, março 26, 2008



Meu querido amigo e poetaço Ivan Justen deve ter tirado esse poema de algum baú, pois não me lembrava dele. Pra quem gosta de poesia o blog dele é um prato cheio de iguarias sem igual.

Tem link ao lado.


UMA GARRAFA SEM GÊNIO



A tristeza foi tudo o que sobrou
Pra mim, dentro da garrafa vazia,
Pois muito longe da festa eu estou,
Empobrecendo a rima da poesia.

Há pouco tantos por aqui havia
Brindando aos deuses o sonho do gol
Num estádio lotado de alegria,
E agora nem eu aplaudo o meu show.

Só um hiato cabe em lapso como esse,
O eclipse é total, e a lua, nova,
Mas à luz do verso me salvo neste

Interlúdio imortal. Perdi o interesse:
Nada como um som indo atrás da prova
De que existe vida além dessa cova!



Thadeu e Ivan Justen

1 Comentários:

Às 28 março, 2008 , Blogger Ivan disse...

Poetaço não, não vamos exagerar na ironia:

poetento, já fica de bom tamanho...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial