polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

segunda-feira, junho 30, 2008


Bem no meio


Segunda-feira, trinta de junho, meu deus!,

Meio ano se foi e já foi tarde.

Pra que que serve um ano inteirinho?

Ei, pare aí mesmo! Esses dias são meus,

Tempo ladrão, lazarento, covarde!

Pensa que não tô vendo, saindo de fininho,

Minha vida escapulindo do meu controle?

Ê, basta de ser besta, seu bosta!

Poeta que é poeta fica fazendo versinho

Nem que a inspiração o abandone

E a musa vá bater em outra porta.


A semana começou faz uma vida e meia

E depois que começou, você já sabe,

Não acaba nem quando chega ao fim.

Nunca houve uma terça-feira,

Esta segunda é tudo que nos cabe.

E pensando bem, a continuar assim

É melhor parar por aqui mesmo.

Eu por todos e todos por mim,

Antes que nunca seja tarde demais

E esta segunda-feira já seja o de menos

Agora que mais dia menos dia tanto faz!



Thadeu W




1 Comentários:

Às 30 junho, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

fico feliz que os blogs dos marlenes, do solda e do polaco sejam irmãos....

ruga, brother de todos menos do Ruga

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial