polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

sábado, setembro 27, 2008



desmemória

onde foi parar meu cachecol
minha caneta
meu guarda-chuva
meu isqueiro cadê?

onde foi que guardei a esperança
aquele sonho onde
quem foi que levou meu coração
minha inocência, perdi?

onde foi que deixei minha infância
minha coleção de bala zequinha
meu primeiro beijo
meus amigos já morreram?

foi tudo para o universo paralelo
ou esses fragmentos de história mal contada
são de alguém perdido
esquecido em suas próprias lembranças?


Thadeu W

4 Comentários:

Às 27 setembro, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Muito bom, cara!!!!!!!!!!!!!

Beto

 
Às 28 setembro, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

E a coluna do Dalton?

Hoje tem AtleTiba!

Curitiba é um Coritiba só!

Coxa 3 x 1 Cap

43% não tem candidato a vereador em Curitiba? Eu indico votar
no Chico 15.112.
Pra quem "fica" thiau...eu voto
no Chico 15.112 e no Dr.Moreira 15!! 100% COXA BRANCA!
ILUMINAR SEM OFENDER A ESCURIDÃO, EIS O MILAGRE DA
ILUMINAÇÃO!

 
Às 29 setembro, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Q belo poema, Polaco.

 
Às 29 setembro, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

MOREIRA NEM FUDENDO!!

Quanto ao chico ... sorry...vou votar no Bartista de pilar.

ruga

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial