polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

sexta-feira, outubro 05, 2007


Da esquerda para a direita: Walmor Goes, Trin e eu, no inesquecível show
d'Os Velhinhos Paulera.



Duas tribos

existem duas tribos
os vocês que sempre
e os nós que nunca

eu de vez em quando sou romântico
me sinto só

os primeiros são inimigos
os outros entram na bagunça
e o resto é indiferença

sou de uma estirpe
quase extinta
animal que faz o que quer

a não ser quando encontra uma mulher como você
que quer minha pele pra carpet

minha cabeça como um troféu na sala de estar
não combina com a mobília
sua família nunca vai me convidar para jantar

(thadeu e trindade)

1 Comentários:

Às 12 outubro, 2007 , Blogger André Macedo disse...

OLá...
Duas Tribos é o título de uma canção de Legião Urbana. teria alguma coisa haver?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial