polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

quarta-feira, julho 02, 2008




livro da vida


essas minhas palavras saltam à vista

da ponta da língua à ponta dos dedos

vão desvendando meus segredos

e já nem passo meus poemas em revista


largo-os no mundo sem pai nem mãe

todos eles filhos do que me dizem por aí

pedaços de vida, amores, dores daqui e dali,

ganidos, uivos para a lua tal lobos e cães


são meus poemas mas não me pertencem

de mim mesmo, só o choro ou o riso frouxo

não importa e nem quero saber o que pensem

ao poeta basta estar completamente louco


mas se por acaso, você, leitor ou leitora,

encontrar entre esses versos meu coração

cuida que essa coisa é tão assustadora

que apenas vive para morrer de paixão!



Thadeu Wojciechowski





3 Comentários:

Às 02 julho, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Maravilhoso, Thadeu.

 
Às 02 julho, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!

 
Às 02 julho, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Grande, Thadeu, grande poema.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial