polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

segunda-feira, dezembro 08, 2008

Rubens K e Renato Q



E daí?

Mas e daí que é o mesmo lugar que eu vou sempre?
Que tem sempre as mesmas pessoas, e daí?
E daí que nós vamos falar as mesmas coisas
e ouvir as mesmas músicas de sempre? E daí?
E daí que vamos dar risada das mesmas besteiras
e que vai ter uma hora que eu vou ficar bêbado
e socar aquele cara...como é mesmo o nome dele?
E daí? E daí que nós vamos rolar escada abaixo
e depois nos abraçar e chorar como criancinhas, e daí?
E daí que eu só vou aparecer em casa de manhãzinha?
E daí? Então me diga: por que é que tenho que pôr
essa maldita roupa e ir pra porra desse jantar
onde eu não conheço ninguém,
não conheço as músicas
e não sei quem eu posso socar?
Por quê?

Rubens K


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial