polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

segunda-feira, maio 18, 2009

5 Comentários:

Às 19 maio, 2009 , Blogger Walquíria disse...

tem conto erótico lá no meu blog...
apareça, acompanhado...
beijo...
de língua?

 
Às 29 julho, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

aestradacaminhasemohomem@gmail.com

 
Às 31 julho, 2009 , Blogger Cacau Rhoden disse...

Meu Deus, ... deusinho esse que me foi apresentado na antiga igreja da Santa Efigênia, falo contigo e com esse polaco da barreirinha, ...polaco bom de papo, ao que tudo indica, amante do negócio de papear....isso eu sei, ele que não sabe que eu sei.
PUTAQUEPARIUQUESAUDADEDAPORRAUMIDAEFRIASEMGRÇAETODOVERDINHADAMINHABARREIRINHAQUERIDA.....às04:15hrs depois da labuta, me contento com a generosa amante de tantos anos, pompéia, pensando no meu grande amor, a amada e saudosa BARREIRINHA, .....

 
Às 30 agosto, 2009 , Blogger MacGregor disse...

Tadeu, meu velho, você falou que eu não respondo teus e-mails... segue aê:

macgregorpaulo@gmail.com

faz um favor pra esse teu pupilo... entra lá no blog:

http://macgregorpaulo.blogspot.com

e me diz se alguma coisa daquilo vale a pena... pedi conselho pro capetão, ele achou tão ruim que nem leu...

você tem paciência? ignore as trips em inglês... neu eu sei o que significam... me intessa tua opinião sobre as viagens em português... Veja lá!

te agradeço, mestre...

e quando vamos tomar aquela bera?

Abraço
Macgregor

 
Às 26 outubro, 2010 , Blogger Unknown disse...

Tadeu, estou entrando em contato para solicitar seu e-mail para que possa ser inserido no GC da entrevista realizada no Restaurante Peixinho no dia 24/10 com o Roberto Bostelmann.

Grande Abraço!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial