polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

segunda-feira, fevereiro 06, 2006


canção de amor

só uma canção de amor
pode estancar o ódio
a vida começa na dor
e nela termina é óbvio

já fui muito louco por você
hoje eu não quero nem saber
todo esse delírio de amor
é apenas meu lirismo melódico

agora eu sou seu cantor
mesmo que seja impróprio
adrenalina e pavor
são mais que loucura de ópio

já fui muito louco por você
hoje eu não quero nem saber
todo esse delírio de amor
é apenas meu lirismo melódico

antonio thadeu wojciechowski e edílson del grossi




abstinência pura

é febre
é dor
é isso que se sente
quando pára de beber

é cãimbra
é suor
você vai tremer tanto
que eu nem sei o que dizer

é náusea
é fedor
você se borra todo
até parece derreter

você me deixou
e eu nem notei
saí pra fumar um
e nunca mais voltei

antonio thadeu wojciechowski e edilson del grossi

3 Comentários:

Às 07 fevereiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Não tem jeito de postar as músicas também? Gostei muito das letras.

BB

 
Às 07 fevereiro, 2006 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Deve ter, BB (desculpe mas não sei seu nome), só que eu não sei fazer isso. Se alguém souber, por favor, passe a dica.

 
Às 07 fevereiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Linda a foto.

Ana Maria Souza

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial