polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

quarta-feira, março 22, 2006


Thadeu, Plínio e Vera, ontem no Beto Batata. O livro não chegava nunca e o único jeito de acalmar as neuras era falar com o Sérgio e o Walmor, que estavam na gráfica. Deu tudo certo, graças aos dois.

4 Comentários:

Às 22 março, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

ô velhinho-pauleira: sabia que eu gosto muito dos poemas que tu publicaste há muito tempo por uma editora chamada Lagarto (Curitiba, inverno de 1994, não é isso?) Poisé. Tem o verbe poema breve ("Pano quente frio na alma", "Mais aconchego no inverno quebre o gelo"), o teu ai dos que não são Thadeu, Senhores, às suas ordens, isso é um motim. Me lembro que foi um pacote de publicações. Tem um deles, Vida, do ai dos que... q eu mandei pra turma aqui da redação e para outros amigos, assim, nessas ocasiões especiais e óbvias como ano novo e quetais.
Poisé, quem descobriu teu blog foi minha mulher, Andréa, que morou em Curitiba (fez artes cênicas na universidade estadual do Paraná, em 93). Mandou hoje pra eu olhar. Vou tentar me atualizar na tua produção a partir de agora. Ela soube, também hoje, e ficou muito triste (me ligou chorando), que o Marcos Prado morreu já havia dez anos. Numa época foram bem próximos. Ela chegou a namorar um cara, senão me engano Cobaia, que morava com o Marcos.
Dá a barbada (é assim que a gente fala por aqui) para eu mandar vir o livro dele, Ultralyrics. Quero dar de presente pra ela.
É isso, cara. Um abraço
Roberto Ribeiro
PS:esqueci de teclar, mas sou jornalista e editor de Cultura do jornal Diário Popular (Pelotas/RS)
Se quiser, sei lá, enviar release de trabalhos teus e de poetas/escritores/ensaístas daí do Paraná, tamo nessa, seria um prazer.
ó meus contatos:
(53) 3284-7035
e-mails:
roberto@diariopopular.com.br
cultura@diariopopular.com.br

 
Às 23 março, 2006 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Ô, Roberto, vc me deu dupla alegria. Primeira por você mesmo, a outra pela Andrea. Pois é o Marcos Prado deixou a gente pela metade. Agora, inteiros, temos que ir em frente. O irmão dele tem um blog www.robertoprado.blogspot.com,
é muito legal, é poeta da mesma estirpe. Sim, senhor/às suas ordens/isto é um motim, é o livro dele e que fazia parte de um pacotaço de livros (Saldos e Retalhos, do Solda - Ai dos que não são Thadeu, meu - O livro dos contrários, do Marcos Prado - Eu, aliás, nós, em parceria - Um Fausto, meu e do Sérgio Viralobos). Tudo isso fora as ameaças (rsrsrs). Vou tentar descobrir o caminho para vc conseguir o Ultralyrics. Tem mais gente pedindo também. Parece que o www.travessadosesditores.com.br não está atualizado, mas ligo pra lá amanhã e daí te falo. Bom, se vc passear pelo blog já vai ficar por dentro de muita coisa. Obrigado pelo oferecimento e conversamos mais, a partir de agora.

Abraços

Thadeu

 
Às 23 março, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Quase não há diferença
entre espiar por uma janela
lá no ambiente do lançamento
e esta aqui (e no Solda):
muito bão saber do frenesi
entre amigos. Cês se merecem.
Por aqui, nem sinal do
Ultralyrics. É travessa ou
atravessa? Hehehe.

Abração geral, sucesso sempre.
Fraga.

 
Às 23 março, 2006 , Blogger polacodabarreirinha disse...

ô fraga, só faltou vc e o roberto prado...

Thadeu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial