polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

sexta-feira, abril 21, 2006




Eu gosto tanto da Luana.


ao amigo Helder Linhares

to precisando muito do teu colo
pra esconder meus olhos da escuridão

to precisando do teu beijo de me ninar
de arrumar meu travesseiro
de me cobrir
de me vestir de noiva

porque só você mesmo pra me cuidar
pra me tirar da mão o copo
pra me chamar pra dançar
pra devolver meu fôlego
e limpar as lentes dos meus óculos

to precisando da tua calma fria
da tua dor pungente
da tua mão
tua não-alegria

to precisando de você aqui
pra me fazer cafuné
e me deixar chorar sossegada

to precisando da tua moto
indo me buscar num bar
dois capacetes numa mão
e isso tudo na outra.


Luana Vignon



1 Comentários:

Às 22 abril, 2006 , Blogger _Maga disse...

Belo poema... lembra algo maternal... beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial