polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

quarta-feira, abril 12, 2006






Semana passada, fizemos duas canções. Aliás, 2006 tem sido um ano muito generoso nesse sentido. Já são 28 novas canções, fora as ameaças. Bom, aí vão as letras para vcs se divertirem também. Na “Deveras supimpa”, para o pessoal que não é de Curitiba entender, aí vai uma ajudazinha: a) Lago Azul - recanto de laser, parque aquático; b) Pedalinho - pequena embarcação que se locomove com um pedal, geralmente para duas pessoas;
Barigüi - um dos principais parques aquáticos da cidade, muito freqüentado nos finais de semana; jacarés e piranhas - malandros e putas; Riachuelo, rua do centro histórico de Curitiba, onde acontece de tudo um pouco, tráfico, trotoir, entre elas.




eu sou muito bom pra mim

não dependo do gosto de ninguém
nem vem que não tem
sou só um compositor ZEN
sem vergonha de cantar a mim mesmo
como uma cigarra também
se canta toda e vai além

o povão é que está certo
com um violão na mão
dá para pregar nu no deserto

(thadeu e walmor)




deveras supimpa

fim de semana eu vou passear com você
só coisas legais para nós fazermos
por exemplo: mergulhar no lago azul
pedalar pedalinho no parque barigüi

fugir dos jacarés
e piranhas da Riachuelo
ou de outros manés
que vivem por aqui

lá vou eu
lá vai você
lá vamos nós
com toda a nossa turma

(thadeu, walmor, marcelo, vera e catarina)




poeminha para um comentário bem humorado do Fraga

um amigo me fez gargalhar
amanheceu
antes do dia raiar

thadeu




1 Comentários:

Às 12 abril, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

E minha quarta virou domingo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial