polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

terça-feira, agosto 29, 2006



amor demais


nós aqui sozinhos
queremos dizer good bye
eu sei o quanto isso dói
eu sei o quanto isso ai

velas são acesas
flores pelo chão
meu coração é só tristeza
onde andará a tua mão?

deixa de ausência
volta agora pra ficar
se dormir cá do meu lado
se prepare pra sonhar


(thadeu w e carlos careqa)
01.01.97



Vou começar a preparar uma grande festa para os 10 anos da partida prematura do
Marcos Prado. Mandem idéias, sugestões, para o meu email
Todos que quiserem participar, por favor, façam isso com antecedência,
entrem em contato comigo.

15 Comentários:

Às 29 agosto, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

O Traste se foi numa data difícil para organizar qualquer tipo de comemoração. O mês todo não ajuda (até o aniversário do Polaco está no meio pra atrapalhar); tomado por Santa Claus e décimos terceiros.
Mas poderiamos tentar organizar a "Quinzena Marcos Prado": cada dia num bar diferente, iniciando dia 15/12 e terminando dia 31/12 no Pudim, com direito a show pirotécnico grátis!

Beberemos, brigaremos e amaremos; como sempre fizemos!

Maringas

 
Às 29 agosto, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Poema maravilhosamente triste.

Bj

BB

 
Às 29 agosto, 2006 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Vc quer que eu morra, Maringas

 
Às 29 agosto, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Polaco;

Longe de mim querer o seu prematuro passamento.
Só queria uma farra das boas; mas dada as nossas atuais condições atléticas, acho que tertúlias regadas a chá de losna ou carqueja, será mais aconselhável.

Maringas

 
Às 29 agosto, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Polaco;

Longe de mim querer o seu precoce passamento. Só queria uma farra das boas; mas devido ao nosso atual estado atlético, tertúlias regadas a chá de losna ou carqueja, talvez seja o mais aconselhável.

Maringas

 
Às 30 agosto, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

que tal fazer a festa de lançamento do seu CD antes, thadeu!!!
acho que a energia gasta (pra nada) no lançamento do Ultralirycs já resolve o MP por um par de anos. Mesmo assim, se tiver festa, apareço por lá.quando o marcos faria 50 anos?? acho um data mais simpatica... e toca pra frente que tem gente viva e capaz por aí, que tal uma festa pra o sergio viralobbos??


Rodrigo

 
Às 30 agosto, 2006 , Blogger Roberto Prado disse...

Thadeu:

Boa idéia. Que tal fazer evento simples e concentrado, de um dia, tudo reunido num mesmo local, quem sabe a Biblioteca Pública? Lá tem espaço para banner, exposição, barraquinha com livros, palco para as barbaridades e outras bossas.

Quem sabe não convencemos alguma secretaria da cultura, ou a FCC, a providenciar a impressão dos banners, convite, cartaz e essas coisas. Podíamos jogar um poema na mão de cada artista gráfico e ver no que dá. Provavelmente, coisa boa.

E no palco disponibiliza-se uma estrutura singela, que sustente ao menos dois violões e voz.

E o resto é silêncio.

 
Às 30 agosto, 2006 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Gostei da idéia, Beco.
Vou tentar levantar essas necessidades.
O Maringas deu a idéia de fazer 15 dias em seguida mas acho que não temos esse fôlego todo.
Melhor é concentrar tudo num dia como vc falou. Acho que dia 15 de dezembro dia do aniversário do Marcos.

 
Às 31 agosto, 2006 , Blogger Araiê disse...

Quero participar!!!!

 
Às 01 setembro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

A propósito, Rodrigo, tanto esforço para nada também fez a senhora sua mãe e aposto que ela não anda por aí se lamentando.

 
Às 02 setembro, 2006 , Blogger Roberto Prado disse...

Muttley, calma, muita calma. Nessas horas é preciso não ter nervos de Penélope Charmosa. Garanto que o Rodrigão não estava querendo esnobar e nem ofender nenhum dos que ajudaram no lançamento do livro e do CD do Marcos (que aliás, foi uma tremenda festaça). Creio que ele se referia à repercussão da coisa, em geral, na massa ignara e dos seus desdobramentos. Quanto à mãe dele, a Dona Ana, que eu saiba, nos últimos 30 anos (que é mais ou menos o que eu acompanhei) só teve motivo de orgulho.

 
Às 03 setembro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

sr mutley

o tanto esforço pra nada, se deve ao fato de após o lançamento do ultralyrics, por razões, que não me cabe explicar aqui, o livro simplesmente não foi pra frente, a não ser pela primeira de 700 exemplares, muito pouco distribuídos.
e Agora seu cachorro babaca o qe vc fez pelo livro???

Rodrigo

 
Às 03 setembro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Quem esteve envolvido, como eu, no projeto sabe do que estou falando...ou vou ter que dar nome aos bois...

Rodrigo

 
Às 03 setembro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

mutley vc é um covardão

diga seu nome bundão

Rodrigo

 
Às 07 setembro, 2006 , Blogger suzana cano disse...

isso ai

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial