polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

quinta-feira, maio 31, 2007



ABC do Lalalá.

Sempre tive vontade de fazer um CD com músicas infantis para todas as idades.
E tinha já até o nome ABC do Lalalá, mas como não tenho meios, o Maxixe Machine acabou fazendo por mim. A maior parte das músicas que compus para este CD estão lá, em 10 faixas. Hoje tem shows de lançamento em dois horários, lá no Jokers, às 19 e às 22 h. Vale a pena conferir. Espero que vocês curtam e comprem, pra ver se rende
alguma coisa pra mim, além dos 15 CDs que recebi.

Polaco da Barreirinha

5 Comentários:

Às 02 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

15? mas é muito Cd!
eu que sou eu não tenho nenhum!

 
Às 02 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

o homem vai ficando velho e se torna senil mesm0....vai entener o thadeu?


rodrigo

 
Às 03 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

no post de Deixa Co'breque já havia sentido algumas distorções da realidade, mas agora fudeu de vez... hahaha

Walma

 
Às 04 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

tudo bem edilson...só passar pra pegar aqui na chefa...

rodrigo

 
Às 04 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Ô Thadeu, é que quando agente gosta de uma música faz que nem você: diz que é nossa. RÊRÊRÊ.
espero que essas canções rendam-lhe muitos dinheiros, pois pra gente já rendeu, tanto que estamos ricos, totalmente amparado pelo ECAD. Se quiser mais cd é só passar pegar. pra você sempre tem meu neguinho do avesso, você mais do que ninguém sabe que agente não miguela não.
Abraços milionários.


Ferreira

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial