polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

quarta-feira, julho 04, 2007


Adoro samba. Entre os muitos que já fizemos, aqui vai um que eu gosto muito.




Amor sem batucada

Chicletes na boca
Estourando bolas
A vida é azul
Na noite tão louca

Inofensivo como eu
Um coração apaixonado
Só ataca se for incomodado

Se o seu samba sou eu
Então você não é nada
Sua batida atravessou a minha batucada

Amor você foi tudo que eu sonhei, pensei, queria
Mas essa noite não chegou aos pés do que podia

(Thadeu W, Bira e Walmor)



2 Comentários:

Às 05 julho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

adora samba, mas nada de ilustração. A nega , é uma gringa e dança um trance trip hop, ou algo parecido. Tem haver com letra .

juca bala

 
Às 05 julho, 2007 , Blogger Maringas disse...

"O Samba quando vem
Vem que é um tufo
Igual um Samba do Ataulfo
E o Nelson sai catando Cavaquinho..."

Maringas, ouvindo o pigarro do Walmor...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial