polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

sexta-feira, novembro 07, 2008


rehab



para meu amigo solda

eles tentaram
me fazer ir para a reabilitação
mas eu disse “não, não e não"
sim, eu já passei pelas trevas,
mas quando eu voltar
saberia-sei-saberei

eu não tenho tempo
e se meu pai acha que eu estou bem
ele tem tentado
me fazer ir para a reabilitação
mas eu não vou-vou-vou

prefiro estar em casa com meu amor
eu não tenho setenta dias
porque não há nada
não há nada que você possa me ensinar
e não posso aprender com o psiquiatra
eu não tive um monte de aula
mas eu sei que não entro
em uma redoma de vidro

eles tentaram
me fazer ir para a reabilitação
mas eu disse “não, não, não"
sim, eu já passei pelas trevas,
mas quando eu voltar
saberia-sei-saberei

eu não tenho tempo
e se meu pai acha que eu estou bem
ele tem tentado
me fazer ir para a reabilitação
mas eu não vou-vou-vou

o doutor disse:
"por que você acha que está aqui?"
eu disse: "eu não tenho idéia.
eu vou, eu vou perder o meu bebê,
então eu não quero uma garrafa por perto."
o doutor disse:
"eu só acho que você está deprimida,
beije-me aqui, baby, e vai descansar."

eles tentaram
me fazer ir para a reabilitação
mas eu disse ”não, não e não"
sim, eu já passei pelas trevas,
mas quando eu voltar
saberia-sei-saberei

eu não quero jamais voltar a beber
acabei, oh, eu só preciso de um amigo
eu não vou passar dez semanas
pra todo mundo querer saber
o que vou usar sobre o curativos

não é só o meu orgulho
a dor também seca minhas lágrimas

eles tentaram
me fazer ir para a reabilitação
mas eu disse “não, não e não"
sim, eu já passei pelas trevas,
mas quando eu voltar
saberia-sei-saberei

eu não tenho tempo
e se meu pai acha que eu estou bem
ele tem tentado
fazer-me ir para a reabilitação
mas eu não vou-vou-vou


amy winehouse

(by thadeu w)


3 Comentários:

Às 07 novembro, 2008 , Blogger Fábio Pedro Racoski disse...

A melhor cantora da atualidade, na minha opinião. Mas ela tá pegando pesado na vida "junk" e, se não cuidar, pode entrar para o grupo dos 27. Ou nem isso.

Um abraço! Sou seu fã!

 
Às 07 novembro, 2008 , Blogger polacodabarreirinha disse...

abraço, fábio!

 
Às 11 novembro, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Brilhante, Polaco! Eu tinha tentado traduzir e não consegui resolver uns probleminhas que você tirou de letra. A solução "saberia sei saberei" é de mestre.

Grande abraço

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial