polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

quarta-feira, outubro 26, 2005



Brasileiros fazem sucesso aí? Quem?

Os djs se dão muito bem. Ainda rola muito drum n bass e os brasileiros injetaram uma nova vida no gênero. Tem também muita gente tocando bossinha pra inglês jantar. Pelo menos agora todo mundo sabe que samba não é rumba.
Eu achei bacana o dj dolores.

Que tal presentear os nossos leitores com um de seus últimos trabalhos?

lá vem os pé-no-chão
marcharam sobre o reino fofo do chinelão
dançaram de tamanco sobre o mundo cão
sempre na mão
sempre na contra-mão
band-aid no dedão
será que um dia eles chegarão?

Conte uma história engraçada acontecida aí e outra aqui no Brasil.

Em 2001 depois de um longo inverno e outono aqui cheguei aí pra passar mais frio. Voltava de uma noitada lá pelas oito da manhã quando na frente do Clube Curitibano uma mulher me disse ‘moço, nossa, como o senhor tá branco, o senhor tá bem?’. Eu disse ‘Eu estou indo pra casa. A senhora sabe pra que lado é o cemitério da Água Verde?’. Ela abraçou a sacolinha e saiu correndo sem olhar pra trás.
Aqui em Londres, um dia, voltando da farra às cinco da manhã, liguei a tv - passava no channel 4 um jogo entre Portuguesa de Desportos e Atlético Paranaense. O Atlético perdia de dois a zero, a torcida da lusa cantava ‘lusa, lusa…’. O locutor perguntava ‘what are they singing? Loser, loser…?’

Thadeu, quero deixar registrado aqui que apesar de atleticano de nascença muitos dos melhores momentos da minha vida foram passados entre coxas.

Um grande abraço a você e aos seus leitores.

2 Comentários:

Às 27 outubro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Muito boa a entrevista. Sinceridade aqui é mato. Tanto do entrevistador quanto do entrevistado. Assim dá gosto ler.

Mauro David Isfer

 
Às 27 outubro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Ô carinha eclético hein?

BB

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial