polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

terça-feira, outubro 18, 2005

Aí está, Luana, apesar do atraso.

Como é que vão as coisas?

Cale a boca, coisa ruim!
Você não está falando coisa com coisa.
A coisa não está preta coisíssima nenhuma.
Você está com muita coisa pra cima de mim
mas eu lhe peço só uma coisa:
deixe a coisa em paz
pra ver como é que a coisa fica.
Alguma coisa me diz que, por uma coisinha de nada,
eu deixei de lhe dizer uma porção de coisas.
Outra coisa: baixe neste centro mas com o espírito da coisa.
Não precisa ser aquela coisa mas, pelo menos,
uma coisa muito louca.
Ou uma coisa tão estranha que,
mesmo que pareça a mesma coisa,
seja coisa do outro mundo.
Pois de todas as coisas, no fim, sempre resta pouca coisa.
Ah, só mais uma coisa: a vida tem dessas coisas.
E coisa que não acaba mais.
Se você não concorda, o que não é lá grande coisa,
escreva qualquer coisa!
Diga qualquer coisa!
Faça qualquer coisa!
Só não me deixe coisando sozinho!

Antonio Thadeu Wojciechowski

5 Comentários:

Às 18 outubro, 2005 , Blogger Projeto Miolo Mole disse...

q delícia, thadeu! valeu pelo presente. beijo

 
Às 18 outubro, 2005 , Blogger Kimu disse...

Cada coisa uma coisa. Ótimo! (vim lá do rasgamortalha). Abs.

 
Às 18 outubro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Que coisa sensacional!

BB

 
Às 27 outubro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Aí tem coisa, hein, Tadeu?

Julio Okada

 
Às 20 maio, 2009 , Blogger PITA BRAGA CÔRTES disse...

E dele,
esperavam outra coisa ?!!
Que coisa !!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial