polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Novíssimas canções

obrigado pelas briguinhas, amor

briga de amor inaugura
terremoto com sunsurround
nunca vi um casal
ler junto erza pound

desde que maria bonita
incendiou lampião
não se tem notícias
do meu coração

amor, no nosso caso,
um é bom
dois nem pensar

já dizia santos dumont
o amor é mais pesado
que o meu avião

Antonio Thadeu Wojciechowski, Édson de Vulcanis e Rodrigo Barros


desgovernabilidade

dificultabilidade ímpar
desditoso porvir
no capitalismo fascínora
na imbecilidade imparável

só os tolos compram de montão
e acreditam no estado de graça
toque-se o foda-se em toda carcaça
o som do povão já troveja na praça

Antonio Thadeu Wojciechowski, Édson de Vulcanis e Rodrigo Barros


espelho madrasto

vi a branca estendida
na mesa com os sete anões
chegou o atchim
e acabou com todas as ilusões

um ficou zangado, outro feliz,
dunga tirou um soneca
cheio de dengue, o mestre sentou na boneca
tudo isso não foi nada
o ecstasy foi a maçã envenenada

Antonio Thadeu Wojciechowski e Alessandro Rüepel Magoo


bombeando atarantado feromônios

um grande amor não é fácil de achar
passei a vida a procurar
acabei me perdendo também
chegando ao fim eu fui além

tantas disseram que me amaram
que lá pelas tantas saí do sério
no corpo a corpo elas se fartaram
o amor é o único mistério

oh, meu amor, que eu nunca vi na vida
o infarto miocárdico foi festa despedida

Antonio Thadeu Wojciechowski , Alessandro Rüepel Magoo e Rodrigo Barros


geração corpo mole

quanto mais vai tomar banho
encardido o mundo fica
modifica até pus, ranho
e a vida cada vez macaca
e na vida cada vez mais caca

tudo que é bom pros outros
não faz bem pra mim

geração ovo choco
corpo mole mofa
eu assando no fogo
e vc só na bossa , nova

de novo (nova!!)
de novo (mofa!!)
de novo (fossa!!)

Thadeu , Rodrigo, Magoo , Marcelo, Cláudia , Fajardo


a balada da mudança

meio dia pregando no Deserto
e minha pele perdeu a pelanca
quase toda a palavra diabólica é santa
até que se prove o muito pelo contrário

pelo fedor Deus morreu aqui perto
até eu ia indo pro saco lá pelas tantas
se um oásis não me atropelasse como uma jamanta
e eu virasse o santo fecundador da igreja do ovário


Thadeu, Rodrigo, Sérgio Viralobos, Magoo


uma canção só de amor

vamos fazer uma canção
pra todo mundo cantar
como se o amor não tivesse fugido dos refrões
e paralelamente
fosse um convite para dançar nos salões

até poderia
ser o universo
o celeiro das ilusões

aonde vou tão só?
aonde vou tão só
indubitavelmente digo
e repito

vamos fazer uma canção
para todo mundo cantar
e enamorar os corações

(thadeu/edson/fajardo/ferreira)

5 Comentários:

Às 10 fevereiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Porra vcs fazem de caminhão é. Aja idéia. Mas valeu.

Toni

 
Às 11 fevereiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Tem música a Balada da mudança? Se não tiver posso musicar, Thadeu?

Toni

 
Às 11 fevereiro, 2006 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Já tem, Toni. Aliás a música ficou um tesão, mas isso não o impede de dar a sua versão também. Fique à vontade. Passei um e-mail pra vc com meu telefone.

Grande abraço

Thadeu

 
Às 14 fevereiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

impede sim, nada de versão!!!

Rodrigo, de saco cheio disto

 
Às 14 fevereiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

afinal, letra e música foram feitas juntas...portanto sem versào , meu chapa

Rodrigo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial