polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

terça-feira, junho 06, 2006







Piracicaba para sempre.

Esse evento do SESC Piracicaba vai ficar pra sempre na minha memória.
Só posso dizer pra vocês uma coisa: sensacional! Eles montaram uma Van com equipamento de som e o grupo performático Piracicabacanas, Chacal e eu íamos invadindo os espaços, bares, faculdade, ruas, e declamando poemas, dançando, duelando.
Um show de alegria. Poesia viva, de surpresa, e é assim que eu gosto. Viva a poesia. Viva o Chico do Sesc. Viva Piracicaba. Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!

Thadeu

Obs: Estou aguardando as fotos para postar.




8 Comentários:

Às 06 junho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Beleza cara.
Parece que você eo Chacal se entenderam maravilhosamente, isso prova que a poesia só anda em más companhias.
Abrax
Ferreira.

 
Às 06 junho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

bom ter vc de volta!!beijo

angela

 
Às 06 junho, 2006 , Blogger polacodabarreirinha disse...

laro, né, Ferreira, por que você acha que andamos há tanto tempo juntos?

Thadeu

 
Às 08 junho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

quer dizer que então foi um chacolaco?

 
Às 08 junho, 2006 , Blogger polacodabarreirinha disse...

pois é, Norton. foi muito divertido e haverá muitos outros, estamos tratando disso.

grande abraço

Thadeu

 
Às 08 junho, 2006 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Obrigado, Ângela.

 
Às 09 junho, 2006 , Blogger Don Suelda disse...

vou-me embora
pra Piracicaba
lá eu sou amigo
do garçom
lá eu tenho
a cachaça que quero
e o mais caro
bourbon

 
Às 09 junho, 2006 , Blogger Don Suelda disse...

Professor Thadeu:
Visite o meu blog e deixe comentários, porra. Lá tem mulher pelada, mulher vestida, poemas cartuns, besteiras bobagens,xutos e pontapés,cizânias e tudo o que deixa o ser humano feliz da vida.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial