polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

quarta-feira, agosto 30, 2006






roteiro para um pedinte mais incisivo


"eu já disse a você
que malandro demais vira bicho
e também já lhe pedi
pra você parar com isso.”

Bezerra da Silva / Nilo Dias


me joga uma grana na mão
te pago quando seqüestrar o avião
eu já agüentei o mais que pude
é duro manter a fama de robin hood

tudo o que eu preciso é de uma força
torça por mim antes que eu te torça
morra com a grana aqui e agora
pra não morrer com ela depois lá fora

ser bonzinho foi o meu grande mal
quero a primeira página do jornal
o inferno vive de cara esperto

meta a mão devagar e no bolso certo
muito cuidado ou viro bicho já
daí não quero nem estar onde você está

antonio thadeu wojciechowski e roberto prado



4 Comentários:

Às 31 agosto, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Ahhahahahahah....

Ricardo

 
Às 31 agosto, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

essa eu lembro e é muito boa...

rodrigo

 
Às 01 setembro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

isso aconteceu na rua xv

 
Às 01 setembro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

engraçadinho

bj

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial