polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

domingo, março 01, 2009

Eu e Renato Queje, que comanda o blog
amizade de mais de 20 anos.
a
o passado tem futuro


Hoje, cedinho, dei de comer às saudades.
O passado passado a limpo sempre volta
melhor e a vida se amplia, de dentro pra fora,
transformando coisas velhas em novidades.

É engraçado rever suscetibilidades,
mágoas, desilusões, ódios sob a escolta
da distância e da paciência que agora
me fazem ver um mundo de felicidades.

Errei por muito, acertei por pouco, e daí?
Sonhei como um louco, tanto que confundi
alhos com bugalhos e pela entrada eu saí.

Mas, neste momento, olhando o passado, ri,
ri de tudo, ri de mim mesmo, ri por rir,
ri até virar do avesso e não ter pra onde ir!



Antonio Thadeu Wojciechowski


1 Comentários:

Às 01 março, 2009 , Blogger Ritalix disse...

eu que vivo entre flash do passado, só com uma escolta p/ revela-los.

mergulhando o coração no Lama,
(se me permite)
adorei.

abraços.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial