polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

segunda-feira, setembro 19, 2005

Alessandro Wojciechowski, Ubiratan Gonçalves de Oliveira, o folclórico Chico Fantasma e Édson de Vulcanis.

***
O que é que esse mundo teve de especial para vc na infância e na juventude, que te levou a fazer filosofia e se tornar poeta?

Minha infância foi esmerilhada da minha memória, logo, não foi boa. Talvez por viver isolado, brincava sozinho, imaginava um mundo diferente do real, nunca acreditei na humanidade como ela realmente é, o que me levou à Filosofia, que só me trouxe mais tristeza e depressão. A Poesia enfim veio a suprir a necessidade de expressar a alegria encarcerada em meu ser.

Entre as muitas lendas que existem na cidade, uma, em especial, é muito curiosa. Como é que vc conseguiu chegar aos 40 anos sem ter nenhum registro na Carteira de Trabalho?

Isso é lenda dos invejosos e vagabundos, comecei a trabalhar e duramente aos 16 anos, com carteira assinada, nas seguintes empresas: Importadora Comercial Olsen,(4 anos), Bamerindus Cia. de Seguros (4 anos), e Banco Itaú S/A (dois anos e meio), e, nesta semana, completei quatro anos no Paraná Educação.

2 Comentários:

Às 19 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Ok, mas assim mesmo são quase vinte anos fazendo o quê?

Julio Okada

 
Às 20 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Provavelmente pensando na vida. (rsrsrs)

Amélia Guimarães

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial