polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

segunda-feira, setembro 19, 2005



Quais são os seus próximos projetos e para quando?

Pretendo realizar uma mostra de animação em DVD dos anos 1934-1942, em Galeria de Arte, já contatei os proprietários e eles estão animados com o projeto.

Há dois anos vc está trabalhando e agora está fazendo especialização para História. Está nascendo o professor Édson de Vulcanis? A rotina que vc terá que viver e vivenciar não será um veneno para o filósofo?

A especialização concluí em 2003 em Gestão Escolar. No dia 15 do corrente, completei 4 anos de trabalho na escola (sou assistente administrativo), é muito gratificante trabalhar aqui. Estou cursando Prática de Ensino de História, na UFPR (fazendo estágio no Colégio Estadual do Paraná), e cursando História Contemporânea, para poder me preparar melhor para o mestrado, que pretendo realizar no próximo ano. A rotina ajuda a ver melhor nosso louco mundo.

2 Comentários:

Às 20 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

É isso, Aranha, sem rotina, não se faz nada. É importante criar método, assim se regula o tempo e a ação necessária para realizar algo. Parabéns.

Hamilton Cruz

 
Às 21 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Aceitar a rotina e dela tirar proveito, esse é ogrande problema que a humanidade vai ter que resolver. Concordo com o Edson.

Bartolomeu Santos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial