polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

quarta-feira, setembro 21, 2005

É primavera!


Felicidade, meus queridos e minhas queridas! A primavera não faz perguntas e nos dá uma porção de respostas. Vem daí essa sensação de euforia, de pura alegria. Vamos cantar parabéns para a Denise, para a Ingrid, que completam novas primaveras hoje. Vamos cantar parabéns para nós mesmos que estamos vivos e podemos, mais uma vez, participar dessa maravilhosa aventura que é estar no planeta Terra. Não importa que o Rita atingiu a escala 5, superior ao Katrina, a natureza tem direito de nos ofender por tudo que temos feito a ela. Vamos dar um adeus definitivo ao Severino e a toda gang do efeito estufa cueca. Se tivermos que chorar amanhã, choraremos. Mas hoje não, como nenhum de nós, hoje eu vejo flores em vocês.
***
Polaco da Barreirinha

8 Comentários:

Às 22 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Tô contigo e não abro. Se a gente baixar o astral por causa desses merdas, não sobra nada. Obrigado pelas flores.

Roberto Trompowski

 
Às 22 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

E aí, Tadeu, seu maluco! Já estou em processo de digestão do ASSIM ATÉ EU. Leitura rápida e rasteira mas que depois fica regurgitando na minha cabecinha de pano. Pelo que saquei de sua pessoa, vc vive com a mesma intensidade que escreve, na tua estrada nunca é proibido ultrapassar. Estou publicando hoje um modestíssimo comentário sobre o teu livro.
Grande abraço.

 
Às 22 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Tio Thatá,

só pra dar um oi, dizer que to com saudades do meu tio tudu de bom, e q seu blog ta cada vez melhor.

Apareça em Floripa :)

Beijos
Julina

 
Às 22 setembro, 2005 , Blogger polacodabarreirinha disse...

E daí, Márcio, mande para mim o teu comentário, vou ter imenso prazer de ler.
Grande abraço

Thadeu

 
Às 22 setembro, 2005 , Blogger Projeto Miolo Mole disse...

Com essa língua cheia de palavras
Embrutecidas por cafés e nicotinas
Bolino displicentemente
Frestas vespertinas

Acaricio as arestas dessa tarde
Deliciosamente chuvosa
Ardorosamente gentil

E arranco-lhe por entre as pernas
Aos gemidos
Uma rima pobre
Quase primaveril

modesta proposta, ode à primavera, à propósito, vi vcs no LOndrix, foi du caralho!)

 
Às 22 setembro, 2005 , Blogger Ivan disse...

Que coisa mai linda do mundo esse poema, perfeito, na medida pra tarde chuvosa aqui de Curitiba: deu vontade de roubar e postar...

Mas antes, vamos ler mais polacodabarreirinha, um genuíno polacolocopaca, da cepa de Polanski...

 
Às 22 setembro, 2005 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Gostei, Luana, muito bom o seu poema. Vou lhe enviar a relação dos próximos temas para ver se teremos a felicidade de tê-la conosco em muitas páginas.

 
Às 23 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

les fleurs du mal para minha jeanne duvall

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial