polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

quarta-feira, setembro 21, 2005


abrolhos

"amanhecer
único dever das manhãs"


Solda

raia o sol em todas as cores
pássaros encantam árvores
as flores voam borboletas
crianças trocando letras
ruas da felicidade geral

- vamos aplaudir de pé, pessoal

antonio thadeu wojciechowski e roberto prado


deus escreveu melhor do que eu

"o tao que pode ser dito não é o tao/ os nomes dados não são os nomes."

Lao- Tsé

pudera eu amasse como se não
flor crescesse onde passasse deserto
quem sou eu pra enfeitar o pavão?
só o nascer do sol boquiaberto
quero olhar como eu era
quando vi pela primeira vez a primavera

Antonio Thadeu Wojciechowski e Roberto Prado

3 Comentários:

Às 21 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Sem palavras. A beleza não pode ser descrita, talvez por isso mesmo a gente esteja sempre à procura. Aqui achei.

Julio Okada, com um ramode flores na mão pra vc, Tadeu

 
Às 22 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

10, Tadeu, a melhor.Começou bem o dia. Tanks.

Emílio Lima

 
Às 23 setembro, 2005 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Amigos, vcs me deixam sem palavras, e isso não é bom.


Thadeu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial