polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

quarta-feira, setembro 21, 2005

Tão longe, tão perto.

Um amigo meu lá de Porto Velho - RO, o Benedicto Domingues Jr. , manda um abraço a todos os poetas da cidade, em especial, para o Edson de Vulcanis, pela entrevista. E manda também este poema, que faço questão de postar aqui para todos os meus leitores.


Um dia
Pensei que eu era sol

Anoiteceu

Ninguém gira ao meu redor
A vida inteira

Amanheceu
Lavei a cara
E o cara no espelho
Ainda era eu


Jr. Domingues

3 Comentários:

Às 21 setembro, 2005 , Blogger Roberto Bittencourt disse...

Belíssimo poema!

 
Às 21 setembro, 2005 , Blogger Unknown disse...

É, Bitten, o Domingues está ameaçando há bastante tempo. Mas tenho recebido poemas bons dele. Já faz parte da turma. E isso me dá uma alegria muito grande. Por falar em poemas, Bitten, preciso dos teus para os próximos temas. Vc recebeu a lista com os próximos vinte?

Grande abraço

Thadeu

 
Às 22 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Bacana pra caralho. Tem a manha.

Beto Boqueirão

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial