polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

segunda-feira, setembro 12, 2005


Vc tem um dos blogs mais antigos da cidade (www.ossurtado.blogspot.com). Como vc analisa essa nova ferramenta e que conseqüências ou benefícios ela pode ter ou trazer para a comunicação?

Meu blog não é tão antigo assim, mas já tem um ano. Eu adoro blogs: sou um blogueiro contumaz: li o blog da Clarah Averbuck de cabo a rabo, gosto muito do Sinistro, do Ratapulgo, que atualmente está em recesso, mas deve voltar em 2006: http://orabolas.blogspot.com/
Blogar é uma ótima maneira de fazer amigos e inimigos, influenciar pessoas, praticar intimidades com gente que você nunca viu (pode até dar casamento a coisa, de tão periculosa...). Os benefícios são inúmeros: no meu caso (acho que estou apavorando com essa história de loucura, mas não posso evitar) foi bastante terapêutico: eu até brinquei bem seriamente com uma amiga minha, um dia conversando no messenger, que podia dizer, com voz embargada: os blogs salvaram minha vida.
As possibilidades são infinitas, acho que não estamos nem engatinhando ainda na esfera virtual e na blogosfera...
Arre, mais um link: http://palavradepantera.blogspot.com/ esse blog é meu pai e minha mãe: e http://intimaloucura.blogspot.com/ , que eu definiria como minha irmãzinha muito incestuosa...

Qual a história mais engraçada que você viveu junto com o Marcos Prado?

Tiveram várias. Era uma trupe que vivia na casa da Gláucia (fizemos até um Samba da Casa da Gláucia): Marcos, Cobaia, Edilson, Edson Aranha, Magoo, Pardal, Dani, Fabiane, tinha uma mulherada também... Uma tarde fomos todos bêbados e chapados “fazer mercado”: sabe aquela canção do Clash, Lost in the Supermarket? “Disfarçadamente” íamos todos consumindo os produtos e enchendo o carrinho...
Mas acho que as cenas mais engraçadas foram numa ida ao Cine São João, pra ver filmes da Cicciolina... O Marcos via os travestis na tela e gritava: AQUELE É UM TIO MEU! A Cicciolina mijava em cima dos travecos e a gente gritava ao mesmo tempo, um querendo fazer o trocadilho antes do outro: AÍ, XIXIOLINA!

E a mais triste?

O mais triste foi acompanhar, sabendo através da Léia, a doença, ou melhor, as doenças mortais e cruéis que o Marcos sofreu: psoríase e alcoolismo. Não é fácil conviver com a saudade do Marcos, sentida por muita gente, sabendo que se ele estivesse por aí estaria só com 44 anos...

Uma coisa que vc odeia?

Não cumprir meus compromissos. Ultimamente eu ando me odiando bastante...

E uma que vc ama?

Deixar todo mundo feliz. Puxa: eu sou tão bonzinho.

4 Comentários:

Às 12 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Valeu o toque dos blogs, Ivan. Coloquei nos meus favoritos. Parabéns pela entrevista.

Márcio Rezende

 
Às 12 setembro, 2005 , Blogger Ivan disse...

Muito grato, Márcio: por sinal, minha mãe também adorou a entrevista...

Agora vamos ver se a mulherada também corresponde...

 
Às 19 março, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

ai cara to viajando nessa porra de blogger e net e muito bom q fim deu o pardal e o cobaia? conheci eles no Omar viviamos tomando cerveja la , caranba mas de 10 anos q nao sabia dessa galera aranha do prado tomamos algumas pingas ao lado do omar no beto bar , foi bom cara tempo que nunca volta mais ,mas como diz meu amigo marcelo nova ,imagens vivas na memoria vem me vizitar.

 
Às 20 janeiro, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

Good dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial