polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Com uma pequena ajuda dos amigos








Dê presentes que toquem o coração
e a alma de seus amigos.


Estou muito feliz com o meu CD, as pessoas que o ouvem têm sido unânimes na avaliação que fazem e dizem que o Wojciechowski é muito bom. Consegui fãs de todas as idades, em especial, o Apolo, dois aninhos, que pede todas as manhãs para a vó Cláudio Becker, colocar a canção Bom Dia. Hoje recebi um e-mail do Trindade, lá de Londres, ele também gostou muito, mas ainda não ouviu todas as músicas. Estou enviando o CD para ele amanhã de manhã. Eu poderia colocar aqui algumas centenas de opiniões sobre o CD, mas pareceria que estou jogando confete em mim mesmo. O que eu quero de verdade é que quem ainda não tem compre. E melhor, aproveite e presenteie seus melhores amigos duplamente pois, a cada CD, você ganha dois cartões maravilhosos de natal. Compre já.

1) Se vc mora em Curitiba, peça para entregar no seu endereço – o CD e os cartões serão entregues sem custo adicional, em 24 horas. Preço R$ 15,00. Se vc comprar 10, pagará somente R$ 100,00. Use o email thadeupoeta@uol.com.br


2) Se vc não mora em Curitiba, deposite R$ 20,00 na Caixa Econômica Federal (vc pode fazer isso em qualquer casa lotérica) e envie o número do comprovante, via e-mail acima, para mim. Se vc pedir 10 CDs, pagará somente R$ 150,00.

Antonio Thadeu Wojciechowski – Operação 001 – Agência 0374 – Conta 20597-7

Você pode pedir também:

1) Tao, O Livro - R$ 20,00
2) Não temos nada a perder – poemas em parceira com Sérgio Viralobos – R$ 15,00
3) Eu, aliás, nós – poemas em parceria com vários amigos. R$ 10,00
4) Assim até eu – Romance – R$ 20,00

Tenho certeza que todos, que forem presenteados com uma das opções, vão ficar muito felizes. E eu mais ainda, pois vou poder festejar meu aniversário, com um graninha no bolso.

Beijo a todos.

Antonio Thadeu Wojciechowski






PS: abaixo vc encontra a canção Sinapses de uma figa do meu CD.

Aqui vai a letra:


Sinapses de uma figa

Saí na indecisão e encontrei ao acaso
Aquela ilusão que outrora havia me arrebatado
Incontinente sorri nervos à flor da pele
A perna bamba, psicologicamente ruím

Respirei bem fundo
Como se pudesse fugir desse mundo
Amor que faz sofrer
É sempre um osso duro de roer

E lá me fui cheio de intenção
Quimicamente equivocado
Furioso vazando feromônios
Com tesão pra tudo quanto é lado

(Thadeu, Walmor, Rodrigo e Ferreira)

6 Comentários:

Às 11 dezembro, 2006 , Blogger Roberto Prado disse...

Thadeu:
O link para ouvir a música está bichado.

 
Às 12 dezembro, 2006 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Não está não, Beco, mas é problemático. O link com o geocities não é uma das maravilhas deste século.
Mas é o que temos no momento. E como nós dois já concluímos: é melhor do que nada.

 
Às 13 dezembro, 2006 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Oi, Ivan, bom te ver por aqui mas o teu blog no meu endereço? Ih, acho que vc tomou um aperitivo a mais.
Deixe aqui o endereço certo.

Grande abraço

Thadeu

 
Às 15 dezembro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Encontrei o Tao ontem, num sebo. Legal, muito bom, especialmente o senso de humor das traduções/traições-e-portanto-
correspondências...

 
Às 15 dezembro, 2006 , Blogger Giuliano disse...

Muito bom o cd,
um abraço

Giuliano

 
Às 17 dezembro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

ainda não ouvi, mas tenho certeza que é duca; depois das contas de fim de ano quem sabe? grande beijo, muito dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial