polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

segunda-feira, junho 04, 2007

Foto de Cláudia Becker do show Clube da Claudete. Da esquerda para a direita:
Rodolfo, Thadeu, Octavio e Troi.




Só pra CHATear


Hoje à tarde falei com Octávio Camargo ( o horário que aparece é o da Macedônia) e, como sempre, meu bom amigo levantou meu astral. Então resolvi postar nossa conversa. Visitem os links que aparecem. Vale a pena conferir.


19:50 Thadeu: fala, monstro
19:51 Octávio Camargo: tô na tua terra
skopje

Thadeu: polhaco!!!
Octávio Camargo: ducaraaaaaaaaaaaaaaaaaalho
Thadeu: iebas
Octávio Camargo: muito lindo
tô aqui na função
ensinando as helenas a blogar

duas helenas foram pegar a gente na fronteira

19:52 a elena
e a jelena
Thadeu: rsrsrsrsrs
Octávio Camargo: macedônia
e búlgara
mas escrevem em cirilico
como os teus parentes

Thadeu: putz
Octávio Camargo: de varsóvia

muito massa
tô fazendo o post
abraço pra todos

19:53 Thadeu: tire umas fotos
Octávio Camargo: saudades de oceis
pode deixar
vai rolar na seqüência
Thadeu: mande no meu email
Octávio Camargo: blz
abre o hackeando
Thadeu: tire das casas rurais
Octávio Camargo: cha comigo
Thadeu: eu quero comparar com a arquitetura que eles trouxeram
19:54 Octávio Camargo: blz
Thadeu: é parecido ainda?
Octávio Camargo: aqui é macedônia
mas é eslavo
outra coisa

diferente da Europa
povo pobre
e carinhoso

Thadeu: duca
19:55 Octávio Camargo: foram buscar comida pra nós
Thadeu: saiu a grana?
Octávio Camargo: gente de primeira
saiu nada
tamo na fita
Thadeu: putz
Octávio Camargo: mas blz
Thadeu: como é q vcs tão se virando?
Octávio Camargo: de um lado pra outro
hehe
Thadeu: tão fazendo shows pra levantar algum?
19:56 Octávio Camargo: não

cara
tô notra
nada de grana
não quero isso

Thadeu: sim, mas pras despesas
Octávio Camargo: vamos de gente em gente

esse é o jeito

Thadeu: certíssimo
Octávio Camargo: hehe
19:57 com grana a gente não fazia isso
Thadeu: tô ensaiando o show de sampa
Octávio Camargo: não ia ter sorriso
massa
quebra tudo
Thadeu: acho que vai ser do caralho
vou misturar letras com poemas

19:58 Octávio Camargo: isso
Thadeu: e a claudete?
Octávio Camargo: cozinhando
tá bem
de mochilonha
Thadeu: tá se divertindo?
Octávio Camargo: parece uma gatinha
indo pro morumbi

Thadeu: rsrsrsrs
Octávio Camargo: sim
Thadeu: manda um abração prela
Octávio Camargo: pode dexa
19:59 Thadeu: e vc tá tocando?
Octávio Camargo: agora tô blogando

com uma elena de cada lado
hehe

Thadeu: óbvio, desgraçado
rsrsrsrs
Octávio Camargo: tão rindo aqui comigo

vo mandar foto na seqüência

Thadeu: diga que eu amo as polacas
20:00 Octávio Camargo: acabei de falar
ganhei dois sorrisos
hehe
Thadeu: fala de amigo
cada lembrança
um sorriso
Octávio Camargo: iuhuuuuuuuuuuuuu
20:01 Thadeu: fiz agora
Octávio Camargo: ducaralho
Thadeu: vou colocar no blog
Octávio Camargo: isso ae
copie o chat
Thadeu: mandou tá mandado

Octávio Camargo: e sobe lá
Thadeu: tá
20:02 Octávio Camargo: tô diminuindo o tamanho pra caber no email

tô baixando o gimp agora
guenta aí

20:03 Thadeu: ok
Octávio Camargo: 10 minutos
já vai
20:04 Thadeu: como é q está o tempo aí?

aqui um frio do caracoles

Octávio Camargo: 20 graus
Thadeu: aqui de manhã 0 grau

agora deve estar uns 12

20:05 Octávio Camargo: vish
Thadeu: estou há10 dias de cama
Octávio Camargo: mas já tá melhor?
Thadeu: hoje estou me sentindo melhor
Octávio Camargo: eba
saúde!
20:06 Thadeu: é, espero que agora a doença vá desaparecendo

acho que foi gripe com pneumonia
e uma recaída

20:07 Octávio Camargo: caralho
Thadeu: passei mal pra caralho
sem força
Octávio Camargo: a gente precisa circular

muda tudo
isso é incompreensão
sei o q que tô falando
daí cai de cama

20:08 pera aí, já volto
Thadeu: pro
cura-se
um doente
Octávio Camargo: já tá melhor
tá vendo?
Thadeu: o texto do augusto dos anjos vai ficar um tesão, cara
20:09 putz até eu tô gostando da minha interpretação
Octávio Camargo: tenho certeza
hehe
Thadeu: acabei de abortar um et
porra tá saindo tudo
20:10 acho que foi allien só que esverdeado
Octávio Camargo: tosse que sai tudo
Thadeu: chega de tossir

meu diafragma ainda está dolorido

20:11 Octávio Camargo: faz poema
que o resto ajeita
20:12 Thadeu: tô fazendo a novelha

tá no quinto já
hoje vou postar o sexto à noite

Octávio Camargo: massa
vou ler
20:13 Thadeu: mas o pessoal não está entendendo

tá muito ruim a resposta
vai ser a última

Octávio Camargo: não dá pra esperar isso aí

tô falando faz tempo
tem que dar a volta

20:14 mas vai rolar

tô fazendo o trecho
vai dar certo
tudo vai mudar
hehe

Thadeu:

saiu um solzinho
a voz de um amigo
já não estou tão sozinho

Octávio Camargo: hehe
20:17 duca
Thadeu: 20:18 qual a previsão de vcs voltarem?
Octávio Camargo: 17 de junho tamos de volta
20:19 Thadeu: quantas apresentações vcs ainda vão fazer?
Octávio Camargo: mil e trinta
Thadeu: rsrsrsrs

a cata está te mandando um beijo

Octávio Camargo: athenas

berlin
e amsterdan
http://www.turbulence.org/blog/archives/004333.html

Thadeu: esse é o arquivo?
20:20 Octávio Camargo: não

é o link de skopje

20:21 Thadeu: acabei de ler
20:22 Octávio Camargo: tem o de berlin tb
pera ai
Thadeu: é isso aí
20:23 Octávio Camargo: http://www.upgrade-berlin.net/
20:24 Thadeu: vou colocar esses links lá no blog
du caralhíssimo
Octávio Camargo: é, velho
tem athenas tb
Thadeu: vcs vão sair e voltar p/a Grécia?
20:25 Octávio Camargo: sim
amanhã
Thadeu: arrumaram passagens como?
Octávio Camargo: jesus cristo
Thadeu: esse é confiável
Octávio Camargo: sim
20:26 Thadeu: se conseguir postais ou fotos dos monumentos em berlim,
guarde uns para mim
Octávio Camargo: blz
20:27 Thadeu: o win wenders mostrou alguns nos filmes Tão Perto, Tão Longe
e Asas do Desejo
Octávio Camargo: sim

mas bom mesmo é aqui
Europa oriental
o resto já era
aqui tem povo

20:28 Thadeu: o povo eslavo é um dos mais misericordiosos do planeta
Octávio Camargo: tô percebendo
Thadeu: humanos demais, por isso sofrem
por isso são tão felizes

20:29 Octávio Camargo: faz sentido
20:32 Thadeu: vou ensaiar
Octávio Camargo: prega fumo
Thadeu: nos falamos na continuação
Octávio Camargo: blz
Thadeu: grande abraço e arrebentem
Octávio Camargo: de um beijo no povo ai
po dexa
Thadeu: dou sim

dá um beijo nessas polacas

20:33 Octávio Camargo: xa co beque
20:36 Thadeu: fui dar um copy nos links e perdi tudo
20:37 mande de novo pra mim
Octávio Camargo: é só abrir o arquivo com o chat

tá em bate papo
à tua esquerda
na tela
tá tudo gravado lá

20:39 Thadeu: não tá
Octávio Camargo: claro que tá
Thadeu: então tá

5 Comentários:

Às 04 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

troço besta...

]
ruga

 
Às 04 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Só um imbecil acha uma conversa amiga e amorosa um troço besta. Achei demais, Thadeu. Sensível e inteligente. Tomara que eles façam muito sucesso.

Bj

 
Às 04 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Pelo que entendi vc fez aqueles haicais durante a conversa. Muito bons, Polaco. É isso aí, grandes amizades merecem flores.

Abração

 
Às 05 junho, 2007 , Blogger Paulo Ugolini disse...

O que é que eu estou fazendo no Brasil, mesmo?

 
Às 06 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

cara tia leila

"troço besta" é só um comentario sobra o post e não um tratado sobra amizade...portanto: Vai si fudê, velhinha.

Ruga

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial