polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

sábado, março 08, 2008



8 de março, dia internacional da mulher.

Bom dia a todas essas mulheres maravilhosas que dão vida e graça a todas as coisas deste mundo. Pra vocês, a letra dessa canção que fiz em parceria com meu amigo Octávio Camargo..


Minha Nossa Senhora Aparecida


Aparecida apareceu na minha frente
Era um milagre vestido de gente
Como se a lua, a mais bonita
Fosse o rosto dela que imita

As pernas bambas, quase a dançar
Um terremoto a me sacolejar
Meu coração estava em festa
E a felicidade escrita na testa

Até parece que o amor é um botão de flor
Toda a beleza dessa vida é parecida
Com você, só você Aparecida



Foram teus lindos negros olhos, minha negra
Mistério e luz nunca é demais
Um peregrino que agora chega
E nos teus braços fica em paz

As pernas bambas, quase a dançar
Um terremoto a me sacolejar
Meu coração estava em festa
E a felicidade escrita na testa

Até parece que o amor é um botão de flor
Toda a beleza dessa vida é parecida
Com você, só você Aparecida

Antonio Thadeu Wojciechowski
Octavio Camargo

1 Comentários:

Às 08 março, 2008 , Blogger Paulo Ugolini disse...

Uma das minhas preferidas.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial