polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

quarta-feira, outubro 26, 2005


Vc tem algum trabalho pronto? Será gravado aqui no Brasil como os anteriores?

Tenho quase prontos 'O Melhor do Bom do Trindade v.2' e 'Trindade canta seus amigos' que vão sair pelo meu selo 'macogna'. No Brasil vou gravar o OINC com o Rodrigo e o Ferreira provavelmente em janeiro de 2006.

Como os ingleses recebem o artista estrangeiro e o que vc sentiu quando soube da morte do brasileiro confundido com um terrorista?

Aqui tem muito estrangeiro. Antigamente dizia-se que era melhor na França e Espanha. Agora até os franceses estão mudando pra cá.
Quanto à morte do Jean Charles fiquei muito puto. Nunca gostei de polícia e até hoje eles não fizeram nada pra melhorar o cartaz comigo.

Como é viver esse clima anti-terror na Inglaterra?

Quando cheguei aqui o IRA ainda estava na ativa. Duas bombas explodiram bem perto da escola onde eu estudava. A segunda eu nem ouvi porque estava com fones nos ouvidos. Depois disso tiraram todas as latas de lixo das estações de metrô e trem. Agora tem polícia armado pra todo lado, cachorro, revista de bolsa, etc. O ser humano se adapta a tudo e vai tocando o barco.

Hoje, vc faz mais letras em inglês ou continua escrevendo em português?

Escrevo em inglês porque quero que entendam o que eu digo. Ao mesmo tempo se perdesse o jeito de escrever em português seria um desastre. Então eu tento manter um balanço.

1 Comentários:

Às 27 outubro, 2005 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Tbém estudei na PUC, foi lá que eu dei início ao movimento poético Sala 17.

Grande abraço

Thadeu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial