polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

sexta-feira, junho 09, 2006







bêbada lucidez



estou bêbado
e nada mais importa
não sinto agora
o peso das horas
da gravidade
dos meus pensamentos
continuo possuído
por vinho
poesia
divindade

- ei!

estive aqui um dia
com uma dona da noite
o relógio dando corda
ao tempo que não perdoa

- garçom!

hoje estou mais alegrinho
e ao bambo, nada importa
nem poetas nem mar de rosas
nem essas nuvens de estrelas
entre constelações nebulosas

- mais um!

estou balão e como fumaça
que ninguém quer tragar
flutuo sobre o balcão:
a porta que me leva
para fora do bar
já não está no mesmo lugar

Antonio Thadeu Wojciechowski, Fernando Koproski e Roberto Prado




6 Comentários:

Às 09 junho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Boa como um bom porre entre amigos.

Thadeu. Acabo de colocar no ar um áudioblog: http://br.geocities.com/ferrybest64/
Vá me visitar e ouça algumas daquelas que ainda não gravamos. É só clicar e ouvir.
Abraço.
Ferreira

 
Às 09 junho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

tiraram as palavras - e a cerva - da minha boca.

 
Às 10 junho, 2006 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Ô, Cláudio, vc deixou comentário e eu lembrei de colocar o link.

Abraço


Thadeu

 
Às 10 junho, 2006 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Ok, Ferreira, vamos curtir umas musiquinhas.

 
Às 10 junho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Tim Tim!

 
Às 12 junho, 2006 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Ferreira, não dá certo neste endereço. Simplesmente não abre.
Thadeu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial