polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

segunda-feira, junho 12, 2006

São Paulo é um barato.

O Edílson Del Grossi, Sérgio Viralobos, Isabel, Ana, Betânia, Suzana, Felipe, Flávia, Carlos Careqa, Mário Bortolotto, Fernanda me proporcionaram um divertidíssimo fim de semana em São Paulo. Esses poemas, feitos na casa do Edílson, com a sempre brilhante participação do Sérgio Viralobos, são dois frutos dessa compatibilidade genial.
Abraçãozaço do Polaco da Barreirinha.








Metamorfosear-me


Medrar como um camaleão
Merecer por fazer sofrer
Me renegar como filho
Me enervar a paixão
Me deixar tudo a perder
Me sacrificar com estilo
Me alimentar de ração
Me mijar por te ver
Me deixar no cio
Me desligar da televisão
E correr para os seus braços
Minha Vênus de Milo

Thadeu, Sérgio e Edílson





Nota de Esclarecimento

Edição, mixagem e um pouco de humor sobre nota de esclarecimento da Daslu,
publicada esta semana nos jornais

Surpreendida pela prisão
de meu único e incestuoso irmão
por acusações totalmente insubsistentes
inexistindo qualquer indício de subfaturamento
na alegação de que teria ocorrido interpolação fraudulenta
fato que em momento algum corresponde à realidade
venho a público manifestar meu desagravo

reedição de medidas arbitrárias
são absolutamente desnecessárias
já que a síndrome de pânico
encarcerou para sempre meu querido irmão

Thadeu, Sérgio e Edílson





3 Comentários:

Às 13 junho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Sensacional a sacada de correr para braços que não existem.

Ivan Mesquita

 
Às 15 junho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Caro W,

Você não vai contar para seus leitores o nosso incrível encontro com o Comedor de Ranho, num bar da Praça Roosevelt ?

Viralobos

 
Às 15 junho, 2006 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Estou escrevendo a história toda, meu caro Sérgio Viralobos.
Prometo terminá-la ainda nesta semana.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial