polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

quarta-feira, junho 13, 2007

Isabel e Edílson, nossos bem amados anfitriões.

Ademir Assunção, Clarah Averbuck e Thadeu. Haja poesia pra tanto eu!



Thadeu e Luana Vignon, um verdadeiro encontro poético.





Thadeu e Chico Capetão. Poesia em dose dupla dá porre, porisso tomamos todas.







Catarina e Cláudia, presentes sábado e domingo no SESC Santana, fotografaram tudo.




O Edílson também.






Tudo perfeito!


Estive em São Paulo no final de semana e, como sempre, fiquei na casa de amigos. Normalmente fico na casa do Sérgio Viralobos, Ana, Felipe e Flávia, queridos de todas as horas. Mas desta vez fiquei na casa do Edílson e de minha adoradíssima Isabel. A viagem foi super agradável, ao lado da Catarina e do Chico Capetão. Uma série de programas gravados pelo Almirante sobre o Noel Rosa foi a trilha musical durante o trajeto. Na chegada, lá estavam Sérgio Viralobos e Edílson, com a geladeira cheia de cervejas e outras delícias. Tomamos e comemos sem perdoar nada. À noite, me apresentei no SESC SANTANA, abrindo o show do Patife Band, um grupo pra lá de bom. Me senti muito à vontade e acho que consegui demonstrar todo meu respeito e carinho pela poesia de Augusto dos Anjos, Paulo Leminski, Gregório de Matos e Maiakovski, como eles merecem. O meu querido Carlos Careqa está de parabéns pelo projeto. Conseguiu reunir uma turma genial: Mário Bortolotto, Clara Averbuck, Marcelino Freire; Paulo Miklos, Edvaldo Santana e bandas. São Paulo, mais uma vez, me provou que é a melhor cidade do Brasil, indiscutivelmente. Ou vcs pensam que é pouca coisa entrar num bar e dar de cara com o Bortolotto, Ademir Assunção, Luana Vignon, Clarah Averbuck, Carlos Careqa, Sérgio Viralobos e Edílson Del Grossi? Não se assustem se, dia desses, vcs abrirem meu blog e estiver escrito o Polaco da Lapa ou Polaco do Bexiga.
Amanhã tem mais fotos.


Thadeu W

9 Comentários:

Às 13 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

só tinha neguinho do paraná nesse bar que vc entrou...melhor então ficar por aqui...

Joao Sales

 
Às 15 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

É isso aí, o jeito é invadir mesmo.
A velha saída pela régis bittencourt.
Me convide pro bota fora mas... não esqueça.


Ferreira.

 
Às 15 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

oi, vc é o ferreira mesmo?
excelente guitarrista,mas que nunca lembra os autores, nem o direitinho autoral?

 
Às 16 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

olha edilson...rodrigo na área, e vou eu mesmo responder.

vc já devia saber que as músicas estão todas ( é obigatório, pra poder mandar o disco pra fábrica) editadas na Abramus... vc tem que se virar para se filiar e ir reclamar lá na abramus... eu é que nao vou fazer isso pra vc...cada vez que tocamos, a casa noturna ou teatro paga uma merreca lá pra ecad...seu nome tá nas músicas que vc fêz. Quando estou junto sei quem fêz as músicas e nas que não estou presente pode reclamar direto pro thadeu, que guarda os originais, e diz uem fêz o quê, ok? Até hoje, depois de 25 anos tocando, mesmo com recibos de pagamento dos contratantes, consegui receber uns 250,00 desta merda da Ecad...até recebi um dia desses 45 reais do dilermando reis...pra vc ver a bagunça...é assim que funciona!!! mas paradão em casa não recebe nada mesmo...eu desisti já da Abramus e nem apareço mais lá...o truque é vc fazer músicas sozinho ou com o Careqa, que vende mais e faz shows no sesc(e que paga mais Ecad do que boteco). Ah! esqueci de dizer que nós fazemos uns tres shows por semestre e o montante dividido entre dezenas de autores (inclusive nós , da banda, eu, o ferry e o Walmor) das nossas canções não dão muita coisa mesmo... pergunte para o thadeu,se ele recebeu algum direito do disco que tem o nome de Wojciechowski? Acho que nao , pois ele não fêz shows e suas músicas , assim como as nossas, nào tocam em rádio( outra forma de receber do Ecad)... de qualquer jeito é só avisar que não gravamos mais músicas suas...o que será uma pena, mas não vai fazer falta.

saudades

Rodrigo

 
Às 16 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

sorry..mas vai fazer falta sim!!!

rodrigo, se desculpando pela frase infeliz...

 
Às 16 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

À parte esses problemas de Ecad, fizemos mais duas perdas de tempo, nessa temporada:

Operação Amputa

A única vez que estive
No lugar certo na hora certa
Disse a coisa errada
Perdi um cruzeiro grátis pro caribe
Mal consigo atravessar porta aberta
Já me vem outra fechada
Se houvesse dinheiro delivery
A federal ficaria sempre alerta
E eu em mais uma roubada
Crendios padre, deus me livre !

Thadeu W + 3 Malocas


Vaticano de Escape

Chega de crocodilar sapato fashion
Amputarei a mão que pedir esmola
Medirei a batina por novos hábitos
Pois é dandy que se recebe
Portas que me abriram não se fecham
Fosse papisa dormiria de camisola
Guarda Suiça me protege de arábicos
Sangue de Cristo aqui se mais bebe
Bom cristão é o dono da verdade
Gentio de pai/filho pede passagem

Thadeu W + 3 Malocas

 
Às 16 junho, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

hehehehe...pra variar sensacional...melhor publicar...

rodrigo

 
Às 17 junho, 2007 , Blogger fraw_craw disse...

quá quá quá

Precisando de amaciante pra lavar roupa suja me chamem!

 
Às 19 junho, 2007 , Blogger Cinza Azul disse...

grande Tadeu! mandou muito bem lá no cabaré. eu fui.
me passa teu endereço que quero mandar um convite pra exposição aqui em curitiba.

um abraço!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial