polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

domingo, setembro 25, 2005

Entrevista Cláudio Fajardo

Cláudio Fajardo.
Força revolucionária a serviço da Biblioteca.
Hoje vcs têm aqui uma entrevista diferente, mas não menos importante. O Cláudio Fajardo é o atual diretor da Biblioteca Pública do Paraná. Um homem ligado à luta revolucionária, professor universitário, amante dos livros e, acima de tudo, um grande amigo. Eu o conheci há 3 anos, de lá pra cá, já fizemos projetos, shows, lançamentos de livros e tomamos muitas cervejas. Agora, nos dias 27 a 30 de setembro, estamos juntos novamente para o Conversa com verso. Mas o mais importante mesmo é o belíssimo trabalho que o Cláudio vem realizando à frente da Biblioteca, que, finalmente, se torna um local de debate e de crítica. Leiam e divulguem para os seus melhores amigos. E terça-feira, todo mundo na biblioteca, tem shows do polaco da barreirinha e do Carlos Careqa. Grátis. Venham, a presença de vcs é muito importante.

6 Comentários:

Às 25 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Muito boa a entrevista, Tadeu. Parece uma pessoa boa e simples. Estarei lá para ver teu show.

Abraço

Julio Okada

 
Às 25 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Diferente mas interesante, gostei. É engraçado um cara do mr8 estar num cargo político, mas parece que está realizando um bom trabalho. Vc Thadeu deve saber melhor do que eu.

Abraço, até terça. O Careqa é imperdivel.

Betão

 
Às 26 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Só você mesmo Tadeu pra fazer a gente prestar atenção no que acontece na cidade.

Abração

Élton Mosqueira

 
Às 26 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

A política da biblioteca ficou um lixo de uns tempos pra cá, os horarios "encurtaram", acabou o dia do perdão. Fora este evento aí tá tudo mais ou MENOS a mesma lerda. A biblioteca precisa se modernizar urgentemente.

 
Às 26 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

É verdade, a burocracia precisa acabar. O fim do dia do perdão é imperdoável. Mas o evento em questão promete. Vai lá Tadeu e dá o teu recado.

Ab

Lídio Siqueira

 
Às 27 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Sobre o dia do perdão, restabeleceremos. Sobre a política da Biblioteca ter ficado um lixo, gostaria de conhecer os argumentos.
Fajardo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial