polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

domingo, setembro 25, 2005

Prisão de Cláudio Fajardo em manifestação pública. Nem sempre a democracia funciona.

Das ações subversivas que você participou o que te orgulha
e o que te entristece?

O que mais me orgulha é ter ajudado a reconstruir o movimento estudantil. O que me entristece, não na minha ação subversiva é a deserção de um camarada.

São muitas? Por quê?

São, não são muitos os que persistem em seus objetivos e ideais, quando acontecem sofrimentos, incompreensões e renúncias, muitas vezes, aos melhores prazeres da vida. Ser do MR8 é ali permanecer e participar da luta contra o grande dragão da maldade, leia-se, o império decadente do capital monopolista.

Como você veio parar na Direção da Biblioteca Pública do Paraná e o que isso representa em termos pessoais?

Milito há muito tempo com Roberto e Maurício Requião e eles me convidaram para a direção que prontamente aceitei. E isso me orgulha muito pois é só lembrar que um filho de uma zeladora de escola do interior hoje é o diretor da Biblioteca Pública do Paraná, uma das mais antigas e melhores do Brasil.

Você já foi pedra e agora é vidraça, que estigma cada uma delas tem?

É ótimo atirar pedras nos representantes do império, é uma delicia! Quanto às pedras que agora contra nós atiram. È sempre bom lembrar aos inimigos e amigos desavisados que suas pedras não me atingem, pois minhas asas são como uma couraça de aço (rsrsrs).

2 Comentários:

Às 26 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Muito boa essa, o Bat Fino voltou à cena.

Emerson Cicuta

 
Às 26 setembro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Que vergonha! Onde já se viu policiais desrespeitarem um senhor de cabelos brancos só por ele manifestar sua opinião.

Clarice Esmagnoto

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial