polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

segunda-feira, setembro 12, 2005


Quem é Ivan Justen, de onde e como vem?

Bom: meu nome é Ivan Justen Santana:
nasci em Curitiba no dia 22/03/1973, no prédio ali na esquina da Rua do Rosário com a Travessa Nestor de Castro: era um hospital que tinha maternidade: hoje parece que só atende pessoas deficientes: quem sabe isso explique como eu venho...

Você foi uma criança bem normalzinha?

Não: fui uma criança prodígio bacaninha até os sete anos, um CDFzinho brilhante metido à besta e insuportável dos sete aos 14...
Daí começou minha adolescência propriamente dita...
Mas até hoje eu ainda sou meio criança, muitas vezes bacaninha, eu acho...

E na escola como foi o seu desempenho?

Ganhei muitos diplomas por estar quase sempre entre os 3 melhores alunos da classe: estudando numa escola particular, competia com a Guta Stresser (na quinta e na oitava série) pelas melhores notas, e pelo status de artista e gênio da tribo. Hoje ela já se deu bem no teatro e na TV, enquanto eu... Ainda estou só na paquera, digamos assim...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial