polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

quarta-feira, outubro 26, 2005


E desse período o q vc tem pra contar?

Foi ótimo. Festa todos os dias. Até a polícia aparecia de vez em quando. E a mãe do Edilson. Não juntas, claro. Nós escrevíamos pelas paredes e até no teto. Mas não deixávamos ninguém mais escrever. A casa da sogra era em outro lugar.

Como foi o confronto quando Marcos Prado, Sérgio Viralobos, Rodrigão e Ferreira viraram punks?

Não teve confronto nenhum. O Beijo AA Força ensaiava na minha casa. Depois eu passei um tempo em Porto Alegre e quando voltei inventei, com os Buty King, um espaço chamado OKUPE na sede da UPE. O Beijo AA Força ensaiava lá também. Nós bebiamos juntos e, acredite se quiser, até praticávamos esporte. Aí eu me mudei pra São Paulo. Quando apareci de novo eles já estavam tocando sambas moderninhos que, por sinal, eu gostava bem mais.
Se eu morasse na Inglaterra em 1976 certamente teria sido punk. Em Curitiba, em 1983, não. Nos anos 80 meu negócio era hip-hop.

Vc, Marcos Prado, Edilson Del Grossi e eu já demos muitas gargalhadas nesta vida. O bom humor é uma constante em suas músicas. Alegria é criação?

Sem alegria não tem graça. Melhor ir dormir.

Drogas, álcool, sexo, música e poesia. Viver no limite também?

Você esqueceu do sono. E do café.

2 Comentários:

Às 16 novembro, 2007 , Blogger fisicajoao disse...

este tempo do trim em poa foi uma longa história. Ele, com a família, antes ou depois, nos apareceu através do yanko del pino. Na época tínhamos um fanzine , teatro poesia e o cinema do yanko. A família buti king caiu como uma bomba, cagando pros campos, suando pra leminski. grupo

 
Às 16 novembro, 2007 , Blogger fisicajoao disse...

Esse tempo do Trim em POA foi uma longa história. Ele, com a família, antes ou depois, nos apareceu através do yanko del pino, o grande yanko. Na época tínhamos um fanzine , teatro poesia e o cinema com o yanko. A família buti king caiu como uma bomba, cagando pros campos, suando pra leminski. O Trim ficou mais em POA, batemos em altas horas vários quilômetros da cidade juntos vendendo a COBRA( nosso zine) e o OUÇA ONÇA . Ele já tinha frases perfeitas: " Tenho tudo pra ser um bom ator: talento, beleza e nenhum escrúpulo!". " Jamais leria um verso meu pra Caetano!" e outras que se foram. Grande Trim, grande abraço!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial