polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

quarta-feira, outubro 26, 2005

Trindade em pub, na Alemanha, fazendo o que mais gosta.


Vc já está 15 anos em Londres, com vindas esporádicas para o Brasil, como é a sua vida lá e do que vc sente mais falta?

Sinto falta dos meus amigos e da minha família. Gostaria de fretar um navio e trazê-los todos pra cá pra uma tertúlia. Depois mandá-los de volta, claro, com o Vulcanis amarrado no mastro, o Batista de Pilar de capitão e o Hélio Leites abotoando todo mundo.
Quando estou no Brasil sinto falta da cerveja.

Vc vive de música em Londres? Ou faz algo mais?

Há tempos que estou tentando fazer a transição de artista irresponsável pra homem de negócios. Agora me deram uma ex-igreja pra transformar em centro cultural. Também sou obrigado a dar umas aulinhas.


Como o público inglês recebeu o seu CD O Melhor do Bom do Trindade?
E como vc vê esse lançamento?


O cd foi bem recebido, recebeu muitos elogios. É cheio de problemas técnicos mas os caras dizem que é punk-jazz. Na verdade nunca tocamos em lugares tradicionais de música brasileira. A gente toca nos lugares de indie-roqueiros e o pessoal gosta.

Além desse vc lançou o CD Maconha, totalmente diferente do outro. Como vc convive com tantas diferenças e que importância vc dá a cada uma delas?

‘Maconha’ é a banda que tenho com meu amigo Andy Hoggarth desde 96. Gravamos dois cds que são bem diferentes um do outro. O próximo também está saindo diferente. Quanto ao convívio com as diferenças te digo que não é fácil. Não gostaria de ser maior mas certamente gostaria de ser dois ou três.

1 Comentários:

Às 28 outubro, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Todo mundo quer ser mais do que um só. Seria muito engraçado.

Júlio Okada

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial