polacodabarreirinha

Poesia, música, gracinhas e traquinagens

sábado, março 07, 2009




Até mais.


Estou no meio de um trabalho e o prazo de entrega se esgotando. Assim, enquanto o termino e, ao mesmo tempo, preparo o livro do SABORO NOSSUCO, que provavelmente vai se chamar KOAN DO ONDE COMO, com direção de arte/ diagramação do Magoo e apresentação do Wilson Bueno ( não lhe fiz ainda o convite e nem sei se ele vai querer ou pode aceitar). Mas para não deixá-los sem ter sobre o que refletir, posto aqui a criação do inigualável Solda, sobre o episódio da demissão dos jornalistas na Band News.
Quarta estou por aqui.

Polaco da Barreirinha


4 Comentários:

Às 09 março, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

Thadeu,

deixei um livro meu (olho & fôlego) com o Dante Mendonça pa que ele entregasse a você. Disse que ia deixar no "Ao Distinto Cavalheiro" pra que fosse entregue a você. Foi entregue (desculé, estou sem a interrogação aqui no meu teclado)

abraço

vinícius alves

 
Às 11 março, 2009 , Blogger Curitiba é um copo vazio cheio de frio disse...

Aliás, Polaco
Que tal um chopps no Distinto esta semana ... num fim de tarde qualquer?

 
Às 11 março, 2009 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Oi, Vinícius. Não recebi ainda. Mas passarei lá na sexta para pegar. Obrigado e um grande abraço.

Thadeu

 
Às 11 março, 2009 , Blogger polacodabarreirinha disse...

Que tal sexta?

Bj

Thadeu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial